quarta-feira, 2 de julho de 2014

Seguindo o que eu amo



Já faz tempo que eu venho tomando coragem para finalmente assumir meu lado estranho e entrar de cabeça no mundo da moda japonesa. Finalmente, minha frustração com a moda ocidental chegou ao seu estopim em que não vejo mais tanta graça em estudar os grandes estilistas ou ver os inúmeros desfiles da São Paulo fashion Week. Quero moda japonesa e quero já. Criei esse blog então com esse intuito, de ser meu diário sobre a moda japonesa e muito do conteúdo aqui é experimental, por isso tenham um pouco de paciência comigo!

Um comentário:

  1. Oi Gabi <3
    Parabéns pela super iniciativa! Adorei a proposta do blog, e com certeza vou acompanhar a sua mudança de ares!
    Mesmo que seja difícil começar a mudança e aceitar como as pessoas vão lidar, o mais importante é você se sentir feliz!
    Mil beijinhos <3

    ResponderExcluir