domingo, 21 de junho de 2015

Jurassic World e fashion?


Esta semana eu estava especialmente lotada de coisas para fazer na faculdade, mas mesmo com curtas e roteiros para fazer,  segunda-feira resolvi fugir com meus amigos para o cinema. O filme escolhido não era minha primeira opção, mas fui ver Jurassic World.


Minha história com esse filme é diferentes das que ouvi ultimamente: eu detestava esse filme, já que quando criança não consegui dormir por duas noites com medo dos dinossauros. Sei que parece bobo, mas hoje eu atribuo aos efeitos especiais da época que fizeram dinossauros tão excelentes que me tiraram o sono.

Resolvi dar uma segunda chance e me surpreendi. Não me incomodei com o CG tanto quanto achei que me incomodaria, além de reconhecer várias referencias ao primeiro filme, o que eu nunca imaginava que conseguiria. Também descobri que ainda tenho medo de dinossauros. Mas talvez o aspecto fashion do filme tenha sido o ponto que quase me matou. Nossa queria Claire, personagem interpretado por Bryce Dallas, usou durante todo o filme um par de sapatinhos nude de salto alto fino. Não quero de jeito nenhum debochar desse fato, mas não tem como não fazer graça. Acho que a marca desse sapato deveria fazer propaganda em cima desse salto, não é para qualquer um aguentar uma perseguição de dinossauros!




Para minha surpresa o super salto da Tia Claire, não foi o único produto fashion do filme. Algumas marcas tem vendidos algumas peças bem divertidas inspiradas em Jurassic World .

Moschino cheap and chic do stylebop.com
thewhitepepper.com




romwe.com
asos.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário